terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Trajetória de Exercícios: Hibridização

Neste exercício foi proposto que escolhêssemos um dos três objetos do exercício de escalas que fizemos e um dos três objetos do exercício de qualquer colega,desde que este objeto dialogasse com o meu em algum sentido.Escolhidos os dois objetos, deveríamos transforma-los em 10 etapas em um processo de hibridização,onde elementos do meu objeto seriam transformados até ficarem semelhantes aos elementos do objeto do colega,e vice-versa.

Escolhi o objeto de grande escala da Isabella Oliveira e o objeto de grande escala do meu exercício anterior.



A partir destes objetos,fui escolhendo o que melhor dialogava neles e  fui transformando-os até chegar nos 10 objetos que representam as etapas da hibridização.No caso,escolhi a parte menor do osbjeto da Isabella,que mais se assemelhava ao meu,e a partir dele,fui articulando sua estrutura até chegar à minha forma.




Neste exercício foi possível perceber como vários elementos,quando articulados e adicionados,podem dialogar e se transformar num objeto só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário